quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vestidos de festa

É bem complicado comprar vestido para festa né!? Eu pelo menos sempre, sempre tenho que fazer ajustes! Entãoo resolvi dar uma olhada no que a internet nos oferece e achei até quem faça ajuste para você!!! Só mandar as medidas!!! rsrsrs
Ok, eu acho que é melhor você comprar um pouco maior e ajustar ao vivo!!!
Fazendo uma seleção tem para todos os gostos!!!

Vou começar com vestidos para uma formatura, casamento ou algum evento que você queira ou deva usar um vestido longo. Um detalhe: quase todos vestidos você pode selecionar a cor que deseja, alguns oferecem mais de 100 cores para escolha!!!


Pode ver o preço e detalhes aqui.



Esse é bem interessante a proposta, foi pensado para damas de honra e tem várias formas de usar. Não temos essa tradição mas dá bem para usar num casamento! Pode ver o preço e detalhes  aqui.
  



Pode ver o preço e detalhes aqui.




Pode ver o preço e detalhes aqui.




Esse aqui eu fiquei babando!! Eu até fico pensando se vem essa renda!! Vi que uma pessoa comprou e pelo jeito agradou! Pode ver o preço e detalhes aqui.




Esse vestido é do mesmo vendedor do vestido acima! Dá para ver o vestido é cópia de algum estilista, o da esquerda é o verdadeiro e o da direita é o feito pelo vendedor! Ele conseguiu que ficasse bem parecido!!! Tá lindo né!!! Pode ver o preço e detalhes aqui





Eu fiquei chocada, mas a promessa é fazer esse vestido tal qual!!! E teve muitas pessoas que compraram e deram feedback positivosss (depois que você compra pode dar sua opinião quanto ao produto, entrega, etc) !!! Em choqueee!! rsrsrs Pode ver o preço e detalhes aqui.




Esse o vendedor indica para a mãe da noiva! rsrs Eu achei ele bonito para mãe, madrinha, etc. Pode ver o preço e detalhes aqui.




Esse também o vendedor indica para a mãe da noiva! E eu acho que é indicado para uma pessoa mais madura ter um casaco que esconda os braços, porque eu sei que pessoas acima dos 50 anos realmente se incomodam com vestidos sem manga, então essa pode ser uma opção! Pode ver o preço e detalhes aqui



Esse vestido também fiquei imaginando se a renda vem parecida! Já teve quem comprou e também gostou! Pode ver o preço e detalhes aqui.



 Pode ver o preço e detalhes aqui.


Pode ver o preço e detalhes aqui.


Também pesquisei os curtos! Assim como os longo a muita coisa!!! Separei alguns como exemplo!!


Esse vestido é como o longo que pode ser usado de várias formas! Pode ver o preço e detalhes aqui.




Pelo que entendi esse não tem outras cores, então num casamento não rola... a não ser que você seja a noiva! rsrs Pode ver o preço e detalhes aqui.




Eu babei por esse! Se vier com uma renda delicada assim... É bem glamuroso! Pode ver o preço e detalhes aqui.




E esse entãooo! É luxo! Pode ver o preço e detalhes aqui.






Um pretinho bem digno! Pode ver o preço e detalhes aqui.




Pode ver o preço e detalhes aqui.




Pode ver o preço e detalhes aqui.





Esse pede acessório de peso!!! Como braceletes e uma clutch bem poderosa! Pode ver o preço e detalhes aqui.




Pode ver o preço e detalhes aqui.



Pode ver o preço e detalhes aqui.



Esse aqui tem que associar bom acessórios porque é muitoo básico. Um sapato diferente, pensar em um colar ou brincos que chamem a atenção! Pode ver o preço e detalhes aqui.




Pode ver o preço e detalhes aqui.


Como sempre, é só uma amostra! Eu tentei escolher vários tipos e também os mais em conta! Pq há vestidos lindos mas bem mais caros...
Vale você garimpar!!!

Beijos,
Chai

Nenhum comentário:

Postar um comentário