terça-feira, 9 de julho de 2013

Clutches/ Bolsas de acrílico

Eu gosto de acrílico, sempre achei muito interessante o uso dele para objetos para casa como cadeiras (tenho uma da Tok Stok que é meu shodó) e quando surgiu a moda dessa bolsa eu quase pirei!!!
Comprei logo uma na Zara de Portugal, saiu 19,00 euros! Só que a tonga aqui conseguiu perder a bolsa numa festa... nooo comments! 
Essas bolsas estão em todas as marcas tops, mas considero que as da marca da Charlotte Olympia as mais desejadas atualmente.

































Eu estou em busca de uma para substituir a que perdi. Achei umas no ebay:
Aquiaqui também, essa aqui bem copiando a da Charlotte.

Achei também no site da Choies, veja aqui.

Para aquelas que tem cisma em comprar dos gringos também achei no mercado livre, aquipor aquiaqui tambémem rosa e verde limão!

Achei também nesse site e nesse outro brasileiros.

Fazendo a comparação entre comprar daqui e dos gringos eu acho que compro de fora! Uma se não for taxado vai ser mais em conta e se for vai dar quase o mesmo valor de comprar aqui! Gosto de viver perigosamente! rsrs


Beijos,

Chai


Nenhum comentário:

Postar um comentário