sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jóias de cabelo

Não é uma novidade as jóias de cabelo. Acho que há uns 3 anos estou vendo em blogs e algumas artistas usando uma espécie de "colares" para a cabeça. 
Mas não sei porque ainda não vejo brasileiras usando (fora noivas) e nem vejo lojas vendendo! 
É tão glamuroso, com um toque de oriente. Lembra diretamente as jóias que as indianas usam no dia do seu casamento.
Fui atrás de fotos, gostaria que essa moda pegasse por essas bandas.... 
























Algumas da jóias de cabelo chegam a dar para ser usadas de dia, dependendo do estilo de cada pessoa, claro! 
Como dá para ver uma fã do acessório é a Nicole Richie que usa de dia, a noite, sem restrição!
Podem encontrar de vários tipos como podem ver aquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui.
Acho que esse aqui dá para usar de dia bem tranquilamente, assim como esse aqui e esse aqui, minha opinião.....
Dá para usar de lado como esse aqui. Tem com spikes como esse aqui
Os da ASOS me agradaram mais, mas são os mais caros também... Veja aqui, aqui, aqui esse aqui para noite dá para fazer a Jade rsrsrs, esses aquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui também. Eu me arriscaria  nesse aqui para o dia, se quer incorporar mais estilo a luz do dia. Esses aquiaqui também é legal.
Meu ameguenho Ebay como sempre também tem!!! Podem achar simplinho aquiaqui, aquiaquiaqui, aqui,  de pérolas aqui e aqui. Para algo mais refinado aquiaquiaquiaquiaqui e aqui

Há mais modelos, como você já sabe eu só faço uma amostra do que encontrei para facilitar a sua busca. Espero que agrade! 

Beijos,

Chai





Nenhum comentário:

Postar um comentário