segunda-feira, 8 de julho de 2013

River Island

Eu sinto muita falta de marcas que ainda não chegaram aqui no Brasil como a River Island,  uma marca do Reino Unido que tem bons preços e é super bacana! Ela ficou mais conhecida pela polêmica participação da Rihanna na última coleção, veja o video ai embaixo:





Mas o fato é que eu adoro e tenho várias peças de jeans, vestido e casaco de lá... Acho muito legal que agora o site deles faz entrega no Brasil!!! Pode conferir o site aqui.


E estão neste momento em LIQUIDAÇÃO!!!! A palavra mágicaaaaaaaaaaa! rsrs  Eu selecionei as peças que me chamaram a atenção, espero que curtam!

Shorts, dá para inverno e verão né gente:







Tem até peça inspirada no moletom viral da Kenzo... Adoro!



   





Tem básicos que todas as gurias devem ter no armário como essa camisa jeans e o blazer pretinho:





 Também tem vestidos e macacões, eu adoro as estampas dessa marca:






Eu peguei uns exemplos do que você pode encontrar no site em promoção! Tem muitaaaaaaaaaaaa coisa! Tem para meninos também! 
Espero que se divirtam e façam boas compras! rsrs

Beijos,

Chai






2 comentários:

  1. Chai! Adorei o blog! Já comprei River Island pelo site da Asos também! já viu lá? beijos
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Vi sim guria!!! Além de ver comprei um vestido e um short a um tempo atrás por lá!!! rsrsr Dei uma olhada ontem nos itens que eles tem a venda da marca e ta tudo meio caro agora mas já vi itens para uma próxima postagem!!! rsrs Beijosss

    ResponderExcluir