segunda-feira, 15 de julho de 2013

Batom vermelho digno mas sem pagar caro!

Eu adoro um batom vermelho, acho que fica bem bonito sem muita maquiagem nos olhos para o dia e com um bom traço de delineador nos olhos a noite sem necessitar de muita sombra já dá aquele glamour!
Fui pesquisar o que havia na internet que não fosse caro e que fosse bem atrativo.


A primeira marca que achei foi a Rimmel London, uma marca britânica tipo a Maybeline. 
Achei um blog que fez review dos batons da linha da Kate Moss para essa marca (blog aqui) e achei 3 vermelhos da coleção bem interessantes. Fotos do blog abaixo.


[RIMMELLIPPIES3.jpg]

Podem comprar por menos de 6 doláres aqui (sendo que ASOS não cobra frete).
Da mesma marca, Rimmel, encontrei na linha Lasting Finish Lipstick, a cor Alarm que pode ser comparado a cor ao Russian Red da MAC. 



Por menos de 6 doláres pode encontrar o batom, cor alarmaqui.



Outra marca, que até já tem no Brasil, é a NYX, ela tem um cor que fica bem bonita em pessoas com pele clara. Achei um blog (aqui) que fez resenha da cor, snow white. Foto abaixo.


Pode encontrar no Ebay lápis de contorno e batom da cor aqui, só o batom aqui.
No Mercado Livre por 9,90 reais aqui mais correio. Aqui por 12 reais. 
Aqui tem review de outra menina não tão clara como a da foto de cima, ver aqui.



Também da NYX tem a cor pure red, que é semelhante ao rubi woo da MAC. Achei review nesse blog aqui. Olha a foto abaixo.




Consegue no ebay aqui.



Outra marca popular fora do Brasil é a Max Factor. Ela também tem batons com cores bem bonitas e os tons de vermelho dessa marca também me agradam. A cor 820 acho que é mais discreto e puxando para um cereja, cor que dá para mais tons de pele.


Pode achar aquiaqui.
Um vermelho que acho que é mais ou menos parecido é esse aqui da NYX, 

No Ebay você pode encontrar até batom "gluten free"!!!! Nem sabia que tinha glúten no Batom!!!
Para quem é intolerante achei uma marca aqui! Olhando no meu PC eu tentaria o 5-1.

Achei um kit de batom, gloss e lápis de contorno bem legal da NYX, veja aqui.

Também achei uma marca coreana bem fofinha a Tony Moly, a embalagem é um gatinho. Veja aqui.

No mercado livre tem batons NYX também, mas você tem consultar o vendedor para saber quanto fica o envio para seu endereço e se ele ainda tem a cor que deseja!  Pode ver aquiaqui e aqui.

Eu olhei no site da marca NXY no Brasil e o valor dos batons mais baratos é 29,00 reais, mais a taxa de entrega, que no meu caso é de 20 reais!!!! Ou seja, eu pagaria 49 reais!!!

Outra opção é a Sleek!!!A cor Stiletto da linha true colour lipstick para comprar aqui!
Achei review dessa cor e de outras para pele negra (veja aqui), para pele bem branquinha (veja aqui), veja aqui um comparativo da cor Stiletto da Sleek com o Rubi Woo da MAC, outro review (veja aqui).




Outra cor que me agradou da Sleek é a russian roulette, podem ver review aqui e para comprar aqui.

Na minha pesquisa não quis incluir marca "diabo", todas essas que indiquei se você pesquisar no google vai encontrar informações sobre elas!!!!

Beijos rubros,

Chai

P.s: A compra que fiz direto do site da Sleek chegou sem problemas, sem taxas e me cobraram 3 doláres a mais além dos produtos (que foram um gloss, um batom e uma paleta de sombras).

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário