segunda-feira, 8 de julho de 2013

Como comprar cosméticos

Gente, eu não sei vocês mas eu amo amo amo maquiagem, creme para cabelo, corpo, perfume, etc... TUDO!
E para comprar online é algo bem complicado no início...
Eu acho que perfumes você tem que conhecer o perfume para comprar, não adianta eu dizer que é legal, a Madonna ou Papa! Você tem que provar, cada pele reage diferente a fragrância entre outras coisas... Por isso é a minha única restrição de compras! Eu só compro o que conheço mesmo!!!
Quanto a cremes para o corpo acho que o odor é mais leve e na maior parte das vezes não tenho problemas com o cheiro dos cremes. Mas é bom se ligar e conferir se tem descrição em inglês da essência...  por exemplo eu não gosto de cremes com cheiro de morango, então evito...
Ok, até aqui acho que não falei nada mais que o óbvio.
Quanto a maquiagem minha dica é você buscar referências do que você quiser comprar, sempre ter uma indicação, tipo da marca, de produto, por isso  eu sigo vários blogs de maquiagem e uma coisa que busquei é ter pelo menos um como referência pela cor da minha pele!
Isso facilita saber se aquela cor que você amou no olho da pessoa vai ficar legal no seu também! Se a pele é  mais ou menos da mesma cor que a sua vai diminuir as chances de você comprar um batom que você achou lindo na boca da blogueira e ele ficar outra cor, totalmente diferente na sua!
Mas eu não sigo só as branquinhas (sim eu sou um papel em 90% do ano), sigo gente que tem pele diferente da minha mas que testa os produtos, vê duração, cobertura, algum beneficio que seja novo no mercado! Assim quando eu vou comprar algo, online ou não, vai ser útil.
Tem coisas que eu pesquiso muito para comprar, por exemplo a base. Acho difícil encontrar a cor ideal, a textura etc, por isso também só compro online se já conhecer a marca e souber a cor ideal para mim.
Sombras, blushes e batons é onde eu me jogoooooooooo! Tenho batom de tudo que é marca e digo por experiência que tem batom baratinho que vale mais que aquele que se paga a preço de ouro!!!

Se você tem dicas para não errar na compra online de produto de beleza e eu não falei aqui,  por favor acrescente num comentário ai embaixo!!!

Beijo,

Chai

Nenhum comentário:

Postar um comentário