terça-feira, 9 de julho de 2013

Maquiagem Sleek

Eu tenho muita maquiagem! E gosto muito de me maquiar! Uma das coisas que mais dou valor na make é os olhos e por isso tenho muitas sombras! Uma marca que me chamou a atenção na Sephora de Portugal foi a Sleek (site aqui)! Ela tinha um stand com várias paletas de sombras e com valores em conta. Esses dias vi no ebay e comprei uma paleta da marca para testar (já que tinha rateado e deixado de comprar em Portugal) Comprei aqui.
Há mais vendedores no Ebay! Eu acho que tanto faz se tu compra do Ebay ou do site da marca (esse tem frete), o valor no final da no mesmo! Eu comprei no Ebay antes de ir ver o site da marca, às vezes sou lenta! rsrs  

Eu comprei a paleta Storm:





Eu gostei dela por ter cores neutras, gostei de todos os tons, alguns tem um leve brilho mas ainda assim achei bem discretos. Tem boa textura, é fácil de espalhar, não se esfarela, tem boa duração e as cores, pelo menos na minha pele, cobrem bem. Não é daquelas sombras que tu passa e somem... O preto não é o mais preto que conheço  mas é bem digno (a sombra preta que para mim é a mais power é da Guerlain, a que eu tenho vem numa paleta de 4 cores da marca)!!!!

Hoje a paleta de sombras desejo entre quase todas as gurias é a Naked 2, para quem não sabe qual é ou quer ela desesperadamente, eu achei ela aqui no Ebay!
Dá para ver que ela é cara! Nos EUA na Sephora está 50,00 dólares e em muitas lojas está esgotada!
Sente o drama do valor na Sephora daqui! 250,00 reais.... no comments.

Eu achei uma paleta da Sleek que é com tons de marrons que pode ser uma opção para quem quer uma alternativa mais em conta da paleta bafônica do momento, a paleta Au naturel.






Ela tem tons bem neutros, acho que alguns lembram os da Naked 2. Logo espero poder afirmar ou não, porque eu comprei essa paleta também pelo site da marca! rsrsrs
A Marina do blog 2Beauty  anda fazendo muitos tutoriais com a paleta da Naked (olha aqui)!!! O blog dela foi o primeiro que comecei a seguir sobre make, acho o máximo porque ela busca além de ensinar os seres a se maquiar produtos alternativos aos caros! Ela testa na pele, vê a duração, cor, textura e é super divertida mesmo escrevendo resenha! Enfim eu adoro ela e o blog dela!!! rsrs

Voltando para a Sleek, existem outras paletas bem legais, como essa abaixo, a Acid:






Além das paletas, eu comprei também um batom da marca para ver qualé! Achei os valores bons e as cores ótimas, espero que ao vivo não me decepcione! 
Eu pesquisei na página da Sephora do Brasil e não achei essa marca, mas achei uns sites brasileiros que vendem ela, achei eles bem salgados como podem ver por aquitambém aqui.
Achei blogs que fizeram resenhas  da paleta Au naturel da Sleek, pode ver aqui, e aqui também.
Se você tem alguma paleta da Sleek ou algum produto da marca que acha muito legal comente! 
Espero ter auxiliado em algo! 

Beijos,

Chai


 8 HORAS DEPOIS......  Recebi hoje a tarde (o post foi publicado pela manhã) a paleta da Sleek Au Naturel!! Sem taxas, aleluia!!! Não lembrava mas tinha comprado um gloss além da paleta e do batom!!! O batom amei,, cobertura boa, cheiro agradável, a cor era o que pensava! Mas o gloss... não curti muito pelo fato dele ser grudento!!!
Fiz uma foto (tosca) da paleta Au Naturel do lado da Naked 2 para que você tenha um parâmetro, segue ai embaixo! A paleta da Naked 2 tem mais brilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário