quinta-feira, 18 de julho de 2013

Franjas

Eu sou uma fã de franjas!!! Acho que se você souber escolher uma peça que tenha seu estilo não vai importar se está na "moda ou não", aliás isso serve para tudo prticamente!!! Eu comprei uma bolsa em 2010! Esse ano eu achei em outra marca uma bolsa igual em outra cor!!! rsrs Tenho uma bota  desde 2008!!! Franjas são  vem e vai mas nunca somem da Moda!! Acho bonito vestido de franja, por exemplo, mas tem cuidar o modelo e a modelo que vai vestir!!! Vestidos tipo melindrosa ficam melhor em pessoas bem magras na minha opinião !!! Mas há vestidos com franjas pontuais, esses eu acho que são mais democráticos! Pesquisando o assunto encontrei fotos de vestidos de noite deslumbrantes assim como peças que dão para o dia dia como saias, shorts, etc. Ai vai algumas fotenhoss.


































Quando comecei a pesquisar vi uma quantidade enorme de ofertas! 

Vestidos curtos tipo melindrosa: aquiaquiaqui
Vestido curto : aquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui (quero esse!!! rsrs)
Vestido longo: aquiaquiaqui (ok esse é mega caro mas é lindxo)
Calça : aquiaqui
Saia: aquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui
Short : aquiaquiaquiaquiaquiaqui
Blusas/ camisas: aquiaquiaqui (plus size), aquiaquiaquiaqui
Casacos/ jaquetas: aqui, aquiaquiaquiaqui
Bolsas: aquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui
Clutch: aquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui
Botas: aquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui

Acho que deu para dar uma idéia! rsrs 

Beijos,

Chai



Nenhum comentário:

Postar um comentário