sábado, 13 de julho de 2013

Lip balm ou protetor labial

Acho que grande parte das mulheres gostam de protetor labial, o lip balm! Mesmo aquelas que não gostam de batom e gloss, normalmente usam lip balm, nem que seja para amenizar os lábios quando ficam ressecados. 
Eu tenho alguns que vou espalhando pela bolsa, no criado mudo... Uso antes de dormir e as vezes antes do batom. É muito bom ter sempre a mão!
Tem gente que passa hipoglós nos lábios, eu acho que se for para ficar SOZINHA em casa ok! rsrs E a história do Bepantol...  eu prefiro o que foi feito para lábios, pela textura, pelo cheiro e porque sei que realmente foi feito para aquilo!
Para as meninas do Bepantol podem comemorar porque já existe ele para lábios! Não tem no Brasil, mas você pode achar aqui e aqui.
Eu gosto muito da Carmex, conheci na minha viagem a Disney quando tinha 15 anos nos EUA, é bem popular lá porque é muito barato! Fica a dica para quem for viajar! Tem em qualquer farmácia, mercado...
Existe em diversas formas, em lipstick pode achar aqui, aquiaquiaquiaqui, aquiaqui, aqui tipo gloss pode achar aqui, aquiaquiaquiaqui, aqui em potinho para passar com o dedo pode achar aquiaquiaqui.
Outra marca é a Burt´s bees, com ingredientes como mel, cera de abelha, amêndoa, romã e geleia real, 99,56% de ingredientes naturais! Pode achar aquiaquiaquiaqui, aqui, em lipstick, aqui em gloss, em potinho aqui.
O da Loccitane também agrada e acho bom para os guris! Pode achar aquiaqui, aqui, tipo gloss aquiaquiaqui.
Outra que é bem famosa é a Rosebud, volta e meia alguma famosa cita essa marca. Eu acho um amor as embalagens, são delicadas. Tem um toque vintage! Pode achar aquiaquiaqui,  aquiaquiaquiaquiaquiaqui.
Também tem os da EOS, em forma de ovo, também são  populares nos EUA. Achei até resenha dele porque esse eu nunca usei! Pode ver aqui.  Pode achar aqui, aqui aquiaquiaqui
E fazendo uma pesquisa livre você acha coisa como isso aqui... rsrs Se alguém se arriscar me conta por favor!!!! 
Tem tantas opções hoje em dia que nem dá para reclamar! 

Beijos,

Chai



Nenhum comentário:

Postar um comentário