segunda-feira, 8 de julho de 2013

BB cream SKIN 79



Eu comecei a escutar a falar sobre BB cream quando morava em Portugal, e logo vi as lojas de lá cheias deles!
Pesquisei em blogs e todos prometiam que era a oitava maravilha dos cosméticos! Eu sempre tive problema para comprar base, até hoje tenho. Quando compro sigo sempre a máxima de experimentar na face um pouco. Mas as luzes das lojas às vezes me enganam feio... No free shop de Buenos Aires comprei uma base da Mac jurando que era a cor da minha pele....
O primeiro BB cream que eu comprei foi da Nivea  e em Portugal, lá só tinha duas tonalidades, clara e escura. Não tinha tester mas eu achei que o produto se adaptava a pele.... rsrs já viram né!
Fiquei meio desconfiada depois disso, sendo assim ia testando os bbcreams nas lojas de cosméticos e sempre achava que ficavam rosados na minha face. Até que um dia a Camila Coelho do Blog "Super Vaidosa" (blog  dela aqui) postou uma foto no instagram que me chamou atenção, era do BB cream Skin 79. Dizia que era o único bbcream que ela tinha curtido. Fui pesquisar e achei ele no Ebay. Vi vários posts em vários blogs e achei que valia tentar. Existem vários vendedores, eu comprei por esse, mas você pode pesquisar caso lhe atraia!

Primeiro não fiquei rosa! Rsrsrs Tem boa cobertura para minha pessoa, tem que levar em consideração que eu tenho 32 anos, não tenho nada de rugas (glória Deus pai amado, obrigada) e eu uso ele para o dia dia nunca para um casamento! Não tem cheiro! É fácil de passar, eu passo com os dedos...  O que eu achei ruim é que deixou minha pele um pouco brilhosa! Mas um pó da jeito....


Ele tem anti ruga e protetor solar 25 SPF!!!


Achei uma menina que tem a pele, eu acho, da maioria das brasileiras e ela também curtiu! Olha o video aqui! Também encontrei uma menina com pele como a minha e ela também aprovou, veja aqui.  Reforçando que dá certo em peles diferentes!

Eu paguei 12, 07 dólares!!!


Tem um site brasileiro vendendo a um preço um pouco mais caro mas também é certeza de que você não vai pegar alfândega neam...  45,00 reais olha aqui!



A fota da minha humilde pessoa com o bbcream e um pouco de blush, mas dá para notar a tamanha brancura do ser né!!! Nem precisam comentar isso... rsrsrs
Enfim, acho que vale o investimento... Fica a dica gurias!

Beijos,
Chai


Nenhum comentário:

Postar um comentário