terça-feira, 9 de julho de 2013

Liquidação ASOS

A ASOS é um caso de amor!!! Clica aqui. Esse site é um dos meus preferidos, eu acho um dos mais legais por n motivos.
 Entrega no Brasil, é super fiável, todas as blogueiras amam ele e hoje é referência mais básica para qualquer pessoa que goste de comprar na internet. 
Eu acho que uma das maiores sacadas do site é ter criado moda para gestante, para pessoas pequenas e para pessoas maiores da mesma forma que você encontra para uma pessoa padrão. É quase uma propaganda do Dove mas é verdade, engloba todas as mulheres!!! rsrs Digo isso porque a maior parte dos  sites é para pessoas padrão, não tem números especiais... Infelizmente!!!

A ASOS está em liquidação!! OHHHHHHHHHHHHHHH

Separei uns vestidos e uns sapatos para começar!!! Cada tópico da liquidação tem muita coisa, mas muitaaaaaaaaaaa coisa por isso delimitei que esse post ia ser fragmentado e que só ia  ter produtos até 50 doletas!!! É só uma amostra para que você veja o potencial!!! rsrsrs Porque tem camiseta, colares, shorts... Que pretendo por em outro post para esse aqui não ficar infindável!!!
 Vou dividir os vestidos em Curve (como o site chama os produtos com numeração maior que o padrão P/M/G), maternity (para grávidas) e a moda padrão (P/M/G).

Curve: Eu escolhi quase só vestidos estampados porque eu acho mito que uma pessoa maior só fique legal de preto! Eu acho que a pessoa deve respeitar seu corpo e tentar valorizar as suas curvas! Se Deus te deu mais amiga usa a teu favor!!!
























Maternity: Eu entendo que essa é uma fase passageira que a pessoa não deve comprar muita coisa, mas gurias também não precisa ser desleixada!!! Compra umas peças pensando que além da gravidez tem o período pós ela!!! Eu acho que um vestido pelo menos vale ter para sair, trabalhar e para sua própria autoestima, afinal ser mãe não anula ser mulher!





















Moda padrão (P/M/G): Foi difícil escolher! Tentei diversificar, pegar umas peças que estão bem populares, muitas em preto e branco, duas que modelam o corpo de quem não tem muita curva...










Essas duas abaixo são ótimas para modelar o corpo, dão impressão de um corpo mais curvilíneo e magro!!!ohhh


























Quanto aos sapatos escolhi para todos os gostos, inclusive inclui tênnis!!! : )















































Esse de tachinhas ai de baixo é muitooo amor né!!!!






Reforçando, isso é só uma amostra... Tem muito mais coisas! Tentei escolher as peças mais em conta entre os vestidos e os calçados, mas gente tem muitooooooo mais!!! 
Espero que tenham aproveitado! 

Beijos,

Chai

Nenhum comentário:

Postar um comentário