quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Skorts

Depois de ver todas as blogueiras usarem o mesmo short/ saia (em inglês ganhou o nome de skorts) resolvi fazer uma pesquisa para ver se existem outros!
Afinal eu acho que as gurias não gostam de andar todas iguais não é!? Eu pelo menos odeio chegar num lugar e estar todo mundo com a mesma roupa que tu, é uó!!!
Inovar, baby, é preciso!!
Escolhi uns modelos para quem sabe você se inspirar e talvez assim não andar de uniforme! rsrs


 Pode ver aqui.


 Pode ver aqui.



 Pode ver aqui.


 Pode  ver aquiaqui.


 Pode ver aquiaqui. Parece saia normal, mas tem short embaixo...


Pode ver aqui.


Pode ver aqui.



Pode ver aqui.


Pode ver aqui.


Pode ver aqui.


Pode ver aqui.



Pode ver aqui.


Pode ver aqui.


Pode ver aqui.


Pode ver aqui.


Pode ver aqui.


Pode ver aqui.


Pode ver aqui.


Pode ver aqui.



Olha eu nem contei quantos modelos diferentes eu encontrei! Mas resolvi parar certo ponto porque não teria fim... rsrs
Tem bem mais do que pus aqui!
Beijo,

Chai

Nenhum comentário:

Postar um comentário