terça-feira, 6 de agosto de 2013

Silicon Mix, meu novo xodó para os cabelos

Aquelas que me conhecem bem sabem da quantidade de cremes que passo no cabelo e da quantidade de coisas que habita no meu banheiro! rsrs
Desde de criança tenho mania com o cabelo, quando era pequena gostava do cheiro... Quando cresci queria desempenho! Para mim o bom creme de cabelo é aquele que deixa um toque macio, que desembaraça e que dá brilho! O cheiro é importante mas hoje fica num nível secundário.
Eu tenho alergia a uns produtos de mercado, por isso sempre que experimento coisas novas fico com medo que dê alguma reação. A muito tempo vinha usando um creme da Kérastese, o Ciment anti-usure, com esse creme meu cabelo ficava o melhor que podia e nunca havia encontrado nada comparável!!! Até que do nada meu cabelo parou de responder a ele!! Como testo muitos produtos tinha achado um na L´occitane que era bem bom e tava usando ele no lugar do da Kérastase. Queria um do mesmo nível do da Kérastase e fiquei procurando até começar a ler em diversos blogs sobre um creme com cara de fuleiro que vinha da República Dominicana e que prometia ser o elixir para todo e qualquer cabelo!!! O silicon Mix!!! 

Fui de blog em blog lendo! Como, por exemplo,  pode ler aquiaqui.
Para o meu cabelo funcionou super bem, logo no banho tu sente que o cabelo "reage", já desembaraçou e deixou o toque do cabelo bem sedoso!!! To apaixonada!!! 
A consistencia é boa e não deixou pesar no cabelo, meu cabelo é descolorido mas a raiz é oleosa! O cheiro eu não acho dos melhores, cheira a talco mas não chega a ser ruim! Minha mãe achou o cheiro bom! rsrs
Ganhei um leave-in do comprador e também curti!!! Comprei no ebay por esse vendedor aqui. Demorou uns 30 dias, o vendedor embalou bem os produtos, chegaram inteiros e não tive problema na alfândega, graças a Deus!!! rsrs
Pesquisei e vi que teve blogueira comprando por esse aqui  e que deu tudo certo! 
Pesquisei e no Mercado livre tem esse vendedor aqui e aqui que tem um bom preço. Pagando frete fica mais caro que no ebay..... Só avisando.
Tem mais tipos além desse que eu comprei! Pode ver o video dessa menina explicando aqui.
Espero que você também se dê bem com o creme, afinal é mais em conta que os da Kérestase....
P.s: Tem mais no ebay! Só indiquei esses dois, mas faça você mesma uma procura que vai ver a quantidade! Se liga no frete! Que esses dois que indiquei não chega a pagar 50 reais tudo...

Beijo,
Chai



Nenhum comentário:

Postar um comentário