terça-feira, 6 de agosto de 2013

Produtos para acne no corpo

Navegando no ebay achei um spray para combater acne no corpo! 
Eu só tive acne no rosto e já foi um saco...  Só que por curiosidade e por ter várias amigas que tem no corpo, nas costas para ser exata, fui atrás para ter mais informações!!! Acho que no Brasil não tem isso né!? To errada??? 
E como sei que é difícil para muita gente tratar do rosto eu imagino então no corpo que fica abafado pela roupa... 

Primeira coisa que eu achei super interessante é o sabonete corporal! Até hoje não soube de um a venda no Brasil dedicado a acne no corpo!
O que eu achei é da Neutrogena, marca bem popular aqui no país! 

Pode achar ele aqui.

Os produtos que me chamaram mesmo a atenção foram os sprays para o corpo.

O primeiro que eu encontrei foi o OxeDerm que promete:
"incluir  ácido salicílico e extrato de canela combinados para combater a acne do corpo, manchas e espinhas rápido. Ela limpa e evita acne nas costas, peito, braços, pescoço e nádegas. A fórmula com ácido salicílico vem em uma embalagem com uma bomba especialmente projetada que borrifa de qualquer ângulo, mesmo de cabeça para baixo, para o tratamento de acne chegar em locais de difícil acesso, como o meio das costas".
Pode achar aquiaquiaqui.
Também achei no site da marca, kit para tratar a acne no corpo. Prometem tratar em 60 dias senão devolvem seu dinheiro!!! Será!?? Pode ver aqui.


Também encontrei o spray da Mistine, que promete: 
"Ajudar a acne e manchas desaparecem. Ajudar a secar a acne com ácido salicílico e oferece tripla proteção anti-bacteriana. Possui Aloe Vera, extrato de Mulberry e vitamina B3."
Pode achar aqui.

Outro que eu encontrei foi o da marca Murad. Como as mesmas promessas.... Aparece nas indicações da Cosmopolitan, pode ver aqui, também achei reviews positivos como pode ver aquiaquiaqui.
Pelo jeito esse é o mais popular lá fora! Talvez porque a Sephora venda ele lá, não sei...
Essa marca também um sabonete para o corpo mas eu  achei bem caro, Caso interessar, olhe aqui.

Eu acho que para quem sofre desse mal pode ser uma ajuda! Espero que ajude a você que precisa!

Beijos,
Chai



Nenhum comentário:

Postar um comentário