quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Encomenda global

Gente semana passada eu tava navegando quando apareceu esse site aqui nas minhas pesquisas!  
O Encomenda Global diz ser o maior site de encomendas do Brasil! E importanteee aceita cartões de crédito nacional!!!! ohhhhhhhhhhhhhhhh
Outro ponto é que aceita parcelamento! Tem gente que vai se atirar nisso!!! rsrs
Tem que ficar antenada nos tamanhos!!! Achei tudo padrão pequeno, provavelmente por vir tudo da China!!!
Fiquei olhando o que ele oferece de bom e separei algumas peças interessantes!!! 

Pode ver link aqui.




 Pode ver link aqui.




 Pode ver link aqui.



 Pode ver link aqui.



Pode ver link aqui.


  Pode ver link aqui.



Pode ver link aqui.


Pode ver link aqui.




Pode ver link aqui.


Pode ver link aqui.



Pode ver link aqui.



 Pode ver link aqui.


Pode ver link aqui.


Pode ver link aqui.


Pode ver link aqui.



Tem muitas coisas! Achei os valores bem bons!  E algumas peças já tem review de compradoras!!! Acho que tem uns dados que eles cadastraram errado como cintura 42cm!!! rsrs 
O prazo segue sendo como uma compra internacional!!! Porque? Porque eles mandam de fora, deve ser da China mesmo, e ai vai passar pela receita e tudo mais!!!!
Boa sorte nas compras!!!

Beijo,
Chai

4 comentários:

  1. Eu conheço o site, ja fiz compras e não recomendo.
    No dia 09/07/13 eu fiz uma compra com 04 itens, porem, até hoje 06/09/13 não chegaram todos os produtos. Dos produtos que chegaram, uma calça rasgou quando fui experimentar e a outra não subiu e eles se recusaram a efetuar a troca. Fui fazer a reclamação no facebook e eles me bloquearam! não posso fazer mais nenhum comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber!!! Eu não comprei desse site mas tenho amigas que andaram comprando dele, nenhuma relatou problemas até agora! Não te responderam mais Emilia???

      Excluir
  2. Não comprem da Encomenda Global! Não recomendem Encomenda Global! Eles postam fotos de roupas lindas, com preços ótimos, mas simplesmente não entregam! Eu comprei em setembro, e até agora não recebi. Pesquisem no Reclame Aqui, está cheio de reclamações por mercadoria não entregue! E pior: vc não consegue contato com eles, só mensagens automáticas! Aí nem pra reclamar tem como, vc fica no prejuízo mesmo, o barato sai caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei e recebi certo , só ficar atenta e ler sobre a entrega , leva 90 dias para ser entregue , pois vem de outro país.

      Excluir