sábado, 8 de março de 2014

Capinha para Iphone

Oieee,
Depois de muitoooo tempo resolvi reaparecer!! rsrs
Hoje eu passei horas vendo no celular umas capinhas para meu iphone. Tudo começou quando vi uma inspirada no desfile da Moschino.  Resolvi fazer uma pesquisa com as que eu considerei bem divertidas!!! A maioria é para iphone mas vi que oferecem para samsung tb.
Tomara que curtam!!!

Não sei se a marca fez essa capa realmente, achei muito bem bolada!!! E no ebay e cia tá cheia delas por 4 doletasss para vender!!! Pode ver aqui




Essa que imita câmera tá um amor!!! Achei no etsy, pode ver aqui. Outra que me agradou nesse estilo foi essa aqui.






Essa também achei no etsy, pode ver aqui.


Mais do etsy, pode ver aqui.

Eu adoro flamingo!!!! Pode ver aqui.

Pode ver aqui. Por 1,99 dólares!!!

Willy wonka!!! É muito amor!!!!! Pode ver aqui.

Pode ver aqui.

A bolsinha lego da Chanel não foi poupada!!! rs Pode ver aqui. Tem várias cores, provavelmente mais cores que a própria Chanel.

Andy Warhol pode adornar seu iphone tb!! rs Pode ver aqui.

Bah, não sei qual dessas 3 é mais legal!!! Quem é fã de friends morre com a primeira!!! E a terceira é do livro do momento!!!! F#¨6@! Pode ver aqui.

Essa de rádio vintage tá bem fofo tb!!! Pode ver aqui.


Para os fãs de pimenta!!!! rsrs Pode ver aqui.

Pantone feelings!!! Pode ver aqui.

 Pode achar aqui.


Essa aqui que também  me agrada.

Pode achar aqui.

Tipo biscoito!!! Pode ver aqui.

Leia bem... rs Pode ver aqui.

Arriba muchacha! Pode ver aqui.

Esse tem que ser muito fã para saber.... Pode ver aqui.

Pode ver aqui.

Como não amar!!!? Pode ver aqui.

Acho que deu para sacar que tem para todos os gostos! Quem curte as mais básicas também pode achar fácil nesses sites. Eu prefiro sempre as de silicone porque elas amortecem a queda. Fica a dica meninas.

Beijos,
Chai

2 comentários: