segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Airu

Eu achei esse site através do facebook, que aliás anda me sugerindo vários outros.... Acho que a idéia deles é virar um Ebay tupi, está EM PORTUGUÊS!!! Se chama Airu, site aqui,  onde você pode comprar e vender! Mas assim como o ebay, atraíram os chineses, digo isso porque a maior parte dos produtos tem cara de que vieram da China!!!
Buenas, tentei fazer uma peneira e ver o que pode ser uma boa compra!

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.


Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.


Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui. (eu quero essaaaa!!!!)

Pode ver melhor aqui.


Pode ver melhor aqui.


Pode ver melhor aqui.

Pode ver melhor aqui.


Pode ver melhor aqui.


Por favor, sempre confiram as medidas das peças! No site eu li que a maior parte dos vendedores não cobra frete, melhor sempre se certificar!
O site é bem vasto e tem muitos vendedores, dá para se divertir ali! rs
Boas compras!
Beijos,

Chai

Nenhum comentário:

Postar um comentário